badge

sábado, julho 14, 2007

Facilidades

Aparentemente gosto de coisas fáceis.
Música fácil de ouvir (daquela que toda a gente gosta e tu também gostas mas não dizes porque...nem sabes porquê, daquela que não está na moda actualmente mas não interessa porque só queres gostar dela e não ser uma expert do género) , séries fáceis de assistir (consome, deita fora) , filmes fáceis de digerir (em que não preciso de respirar fundo e ver que o mundo continua como era quando chega o fim).
Pessoas fáceis de entender, conversas fáceis de traduzir (em que não precisas tentar perceber o que queria dizer nem qual era o significado do tom de voz).

No entanto, complico tudo.

[
Esta merda de ser gaja é lixada.Não podia muito bem ser um gajo ,pensar nisto, dar um arroto e esquecer?
Aceitam-se trocas de mentalidades.
Quero ser simples.

]

.actualização

É lá, este blog está mesmo actualizado.
Sim senhora, é só posts pessoais e com muito tempo a eles dedicado.
Sim senhora, muito bom... grande Inês Cerqueira.
Grande mulher.

Nada preguiçosa.
Até pra escrever no pc, que até te agrada.
Até pra ires desfiando palavras para o nada, para o écran em branco e para a probabilidade de uns conhecidos lerem o que escreves.

Engraçado este mundo.

(
li o que tinha escrito praí 5 vezes e só na última reparei que me faltava um assento. estou a perder qualidades ,já não sei escrever português correcto.
quero voltar ao século passado (aka XX), em que não havia "aka",nem podias fazer duzentas tarefas ao mesmo tempo no computador, em que quando não tinha nada que fazer a primeira coisa que me lembrava era de ler ou estar com os amigos, em que os trabalhos não eram só copy paste, em que não era tudo igual pelo mundo fora (com as diferenças devidas), em que não era necessário discutir tudo e tudo repensar.em que se existia e isso chegava - mt alberto caeiro - .
não quero viver onde não prestas atenção a nada, nada reténs e segues bem assim.

mas isso não sou eu que posso mudar ?

)

domingo, julho 08, 2007

.hipnose