badge

segunda-feira, agosto 22, 2005

Descobri...

A perfeição.

Durante o Festival de Paredes de Coura 05, descobri Vincent Gallo.











Nunca tinha ouvido nenhuma das suas músicas, nunca tinha ouvido sequer o mencionar do seu nome.

Ok,a minha cultura musical não é mt vasta...
Mas vai sendo melhorada, aumentando a sua dimensão graças a amigos e amigas, sites ,festivais ...=)

Apaixonei-me pela guitarra em "With smiles & smiles & smiles"(1988), pela voz em "When"(2001), pelo sentimento em todas elas...
Outra música que me despertou a atenção foi "i wrote this song for the girl paris hilton", do último CD...Dá para perceber porquê! =)
Que é que alguém teria a dizer a Paris Hilton ?
A curiosidade chama...

Como é possível que um músico na estrada desde 1982 só me tenha chegado aos ouvidos agora?! :O

Anyway... I'll enjoy it now!..=)

*

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse..

Tás como eu! Nunca é tarde demais!

26 agosto, 2005 17:09  

Enviar um comentário

<< Home