badge

segunda-feira, agosto 01, 2005

Só pa ti


Só pa ti
Padrinho Xunga.
Toma lá.

2 Comments:

Blogger inês disse..

Eu xateio quem eu quiser ,quando eu quiser ,durante o tempo que EU quiser! :D
E sim,a sua vida é patética mm...
Sorte a sua de ter uma afilhada como eu!
****************
Porte-se!

02 agosto, 2005 20:53  
Anonymous Anónimo disse..

1º é preciso salientar k fui completamente contra a colocação desta foto aqui, mas isto apenas pk tenho de manter a minha pose de gajo xunga e alem disso tenho de me entreter com alguma coisa nesta minha vida ridicula...patética dira mm :)

2º é com grande orgulho k vejo aki nascer 1 grande blog (k LOL!) mas principalmente k relembro este baptismo de 4 especimens de categoria razoavel dos quais sou padrinho. Em especial a minha afilhada "beloved" :) k me lixa mt o juizo, mas k as xs manda umas bacoradas decentes e de kem gosto mt.

bjinho grand, ó xunga, dakele k tu sabes... :P

P.S. - dps de escrever 2 comments, nao tens direito a xatear-m mais nos proximos anos...*

02 agosto, 2005 21:53  

Enviar um comentário

<< Home