badge

segunda-feira, novembro 07, 2005

.Dependência


É verdade...











Estou realmente dependente do meu tlm !...

Só estou sem ele operacional há umas horitas e já ando perdida!

Sem relógio ,sem agenda, sem as minhas mensagens grátis (snif snif) ,sem nadaaaaaaaaa!
Estou completamente dependente dele para falar com os meus amigos/amigas, para estar em contacto com o mundo!
Até assusta esta dependência...

É assim o mundo actual...
Como diz o Excº Sr Jerry Seinfeld,
"Acho que a ideia que está por detrás do telefone no carro, do atendedor de chamadas,do telefone com alta-voz,do telemóvel, da cabina telefónica, do pager, do serviço de chamadas em espera, do serviço de transferência de chamadas, do serviço de conferência, da ligação directa, da ligação rápida e da repetição da ligação é que não temos absolutamente nada para dizer, mas temos de falar imediatamente com alguém sobre isso!
Não podemos esperar nem mais um segundo!
(...)
Deixem-se de tretas!
Têm de dar às pessoas a oportunidade de sentirem um bocadinho a vossa falta."

Actualmente, nem tempo há pra sentir a falta...
Há sp o MSN ligado=D

*bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

4 Comments:

Blogger inês disse..

ui ui !
outro comentario teu ?
kk dia atinjo o nirvana!
jiz! =P
só boas influencias ,neh padrinho?
lol

beijo*

08 novembro, 2005 19:55  
Blogger Th3_Sc13nt1st disse..

tu es completamnt viciada,ond ta a duvida?ms o teu tlm tb ja m fax falta mim p t kravar msgs gratis :P nah,n ha paralelo entre o k dix o seinfeld,por mt nivel k tenha,e a tua dpndncia,axo eu..ou n :p bm ja n sei o k digo :P bjx e bibo msn

10 novembro, 2005 19:34  
Anonymous Anónimo disse..

Ah pois!! É quando somos privados daquilo de que somos dependentes que realmente nos apercebemos o nível da nossa dependencia!
Por acaso ainda ha pouco tempo me pus a pensar como seria a minha vida sem tlm. É difícil imaginar... Como contactar com as pessoas? O tlm alterou e mt a forma de vida das pessoas. Não a vida em si, mas pequenas coisas. É engraçado pensar que houve uma altura em que não havia telemóveis. Imaginar, sei la, que uma pessoa saia a rua e se lhe quisesses falar só mm se fosses ter c ela... É pura e simples/ estranho!
Somos todos dependentes do tlm, mas eu quero acreditar que não o sou, ou que pelo menos que não me afectaria se ficasse sem ele. De certeza que n é nenhum pedaço de plástico e metal que vai ditar a minha interactividade com o resto dos da minha espécie!lol (sim, que é pra isso k o tlm serve, pa comunicar, n para servir de relógio, maquina fotografica agenda... isso sao apenas acessórios. Não, que eu n os use, claro!:P)

bjo

P.S.: E já agr... por curiosidade, pq é k o teu tlm ficou "inoperacional"?:D

P.S.S.: Sorry o testamento:P

12 novembro, 2005 02:11  
Blogger inês disse..

Th3_Sc13nt1st :
bibo msn naO!k ja perdi mts e mts horas de estudo por este outro vicio parvo!jiz ,parece que preciso mm disto!oO
e tu n sabes o k dizes! :D
*

Arnath:
oh ms tu és do outro seculo e tens um tlm do outro seculo!nao o usas tt se calhar...ja sabes que eu e a minha memoria d peixe precisamos de um telemovel para ajudar;)
e quanto ao facto de imaginar uma altura em que não existiam telemovéis,nao é assim tao complicado ,so tive o meu no 9º ano,acho...e antes disso nao me fazia falta nenhuma,sao acessorios sem os quais podemos mt bem viver...acredita em mim;)claro k faz mt falta as vezes,mas só mm por comodidade ,nao é por impossibilidade de substituir as suas funçoes...
vivemos num mundo demasiado facil...
queremos alguma informaçao para um trabalho?vamos a internet ,escrevemos simplesmente uma palavra e temos o trabalho feito...
que aconteceu a ter realmente de investigar,passar horas entre livros,aprender algo,suar para alcançar objectivos?
eu ,como boa preguiçosa que sou,raramente recuso estas ajudas tecnologicas mas sei perfeitamente que a nossa geração é "levada ao colo"...
e as proximas...ui ui oO....

o meu tlm ta bem d saude(maxomenos),ms o cartao deu as ultimas,pifou!...
tenho d pedir 2ª via,ms ate para isso sou preguiçosa!
quanto ao que tu dixeste de "so qd se perde as coisas é que realmente vemos a falta que nos fazem" acredita k deu para sentir isso...

*

14 novembro, 2005 00:54  

Enviar um comentário

<< Home