badge

terça-feira, dezembro 20, 2005

.In my head













"Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer
Não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar...
E não percebo pq não esmorece
Ao que parece o meu corpo não se esquece


Não me esqueci ,não antevi ,
não adormeci o meu vício de ti


Levei-te à cidade
Mostrei-te ruas e pontes
Sem receios atrai-te ás minhas fontes
Por inspiração passamos onde mais ninguém passou
Ali algures algo entre nós se revelou


Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer
Eu não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar...
E não percebo pq não esmorece...
Será melhor deixar andar?"
Mesa, Vício de ti

Esta música anda a passear na minha cabeça há diaaaaaaaaaaaas!
Tive de a escrever, a ver se me libertava dela.
É tão linda...
A voz da miúda arrepia qq um...

Quanto a foto...é só pura e simplesmente a afilhada mais linda à base da terra e arredores!
Claro k tem a quem sair...(a mãe!)

hihi

*

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse..

Se na foto está "a afilhada mais linda à base da terra e arredores", está também a madrinha mais babada à face do mundo:P
Boa escolha, a música:)
Se de outras coisas nos pudessemos libertar ao escreve-las...

*

21 dezembro, 2005 13:53  
Blogger inês disse..

a escrita ajuda as vezes...e descarregar nos manos mais novos tb :D como tu nao tens disso...arranja-te :D
tou n brinca....*

21 dezembro, 2005 23:06  
Anonymous Anónimo disse..

Taditos de nós, rmãos mais novos!:((

22 dezembro, 2005 17:04  
Blogger inês disse..

hihi nascesses mais cedo ;) *

23 dezembro, 2005 18:56  
Blogger Abrasar disse..

Afilhada sai à mãe?! Tá certo que sim... Mas cheira-me a discriminação... hummm...):

26 dezembro, 2005 22:49  

Enviar um comentário

<< Home