badge

sexta-feira, setembro 15, 2006

.vai ser capaz?

"Tudo na vida nos diz
que é num momento fugaz
o tempo de um raio-x
que a gente quer ser feliz
vai ser capaz?

Vai ser capaz de sair?
vai ser capaz de aguentar?
por todo o ser no parar
e nisso enfim emergir
vir respirar!

Vou deitado em pregos
eu vou de maca
e é na sala branca
que chega a ressaca

Grito que me perco
ninguém me acode
quem já me matou
também que não se incomode

Sou só carne e osso
belo dueto
vou doar à pátria
o coração e o esqueleto


Tudo na vida nos diz
que é num momento fugaz
o tempo de um raio-x
que a gente quer ser feliz
vai ser capaz?

Vai ser capaz de sair?
vai ser capaz de aguentar?
pode tudo o ser no parar
e nisso enfim emergir
vir respirar! "

Vais ser capaz de mudar
Vais ser capaz de subir
vais ser capaz de respirar ?

Vais conseguir existir
vais conseguir ignorar
vais conseguir aceitar?

Tudo o que vês e nao é verdade
tudo o que sentes e demora a sarar
tudo o que sabes verdadeiro
e custa descobrir falso

tudo o que tomas por certo
e percebes que nada o é.

tudo o que engana.
tudo o que desilude.
tudo o que choras.
tudo o que mata a vontade.
tudo o que nao queres acreditar
vais ser capaz de aceitar?

*

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse..

Eu vou e tu ?

18 setembro, 2006 19:40  
Blogger inês disse..

anónimo:
mas k raio vais ser tu capaz d aceitar?
*

20 setembro, 2006 19:42  

Enviar um comentário

<< Home