badge

terça-feira, maio 16, 2006

.música de Cid

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse..

Pois é, a mim saiu-me a cai neve em Nova iorque... preferia a da cabana... ou entao a da banana... mas enfim ficam desde ja a saber que 17 de junho (acho eu) José Cid vai estar em Vizela!!!!!
Eu Vou
*

16 maio, 2006 15:46  
Blogger inês disse..

moreirense:
tu vais ?? naaaaaaaaaaO!!!!!!!!!! nao faças isso home d deus :D *

16 maio, 2006 22:22  
Anonymous Anónimo disse..

Não posso deixar de ir a este. depois de em anos anteriores ter inexplicavelmente faltado a outros concertos cá na terra tipo anjos, netinho, joao pedro pais, nao posso continuar assim. é algo mais forte do que eu.

P.S.: Alto faltei aqueles todos mas o do tony carreira eu vi. FORÇA TONYYYYYYYYYYYYYY

20 maio, 2006 22:38  
Blogger inês disse..

moreirense:
bem tony ja eh aceitavel :P *

21 maio, 2006 15:59  

Enviar um comentário

<< Home