badge

terça-feira, fevereiro 06, 2007

.pois é

"Há quem brilhe na segunda fila e se eclipse na primeira"
Voltaire

pois é, é este o meu caso...toda a gente sabe o quão brilhante e inquestionavelmente inteligente e encantadora sou mas quando estou na ribalta (tradução: quando mais de duas pessoas estão a olhar para mim), logo todo o sangue flui para as minhas maçãs do rosto, todo o meu sistema nervoso se encaracola, as palavras escondem-se e a voz some-se.
e assim mais uma brilhante oradora se escapa. menos uma voz a bradar as opiniões do mundo.


mas num mundo onde todos tentam gritar neste viver,onde todos querem ser diferentes na sua igualdade não será melhor assim?
deixa fluir....no fim todos somos iguais, como no início.

*

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse..

tu e o deixa andar e o deixa fluir...

tb acreditas k a natureza é perfeita ne? essas frases feitas do somos todos iguais...bla bla...

whatever...

Tiago

08 fevereiro, 2007 05:42  
Blogger Arnath disse..

"Toda a gente sabe o quão brilhante e inquestionavelmente inteligente e encantadora sou"
Looooooooooool!XD Mas tu tens-te a ti mesma em MUITO alta conta, nao?? Ai ai!Que convencida tu me saiste:P

Como muita coisa na vida, a oratória aprende-se, treina-se, consegue-se... Lá por uma pessoa não ter aptência para determinada coisa, não quer dizer que não consiga ser boa nesse aspecto. (quase) tudo se consegue nesta vida, com esforço. Se não nunca se tinham quebrado recordes olímpicos e o homem não teria chegado à Lua. Tudo depende que meta quer uma pessoa atingir. Não digo que há momentos que deixar fluir é melhor, mas se podemos atalhar caminho...

*

09 fevereiro, 2007 13:51  
Blogger inês disse..

Tiago:
não ,não acredito k a natureza seja perfeita!mas a k proposito veio isso?
o k kero dizer qd digo k tds somos iguais é k todos temos o mesmo fim,independentemente do k façamos durant a vida.

Arnath:
atalhar caminho?

11 fevereiro, 2007 14:54  
Anonymous Anónimo disse..

sei o k isso é... tamos condenados a ficar para sempre na penumbra, a ser o elo menos visivel da equipa...embora claro o mais talentoso :P

22 fevereiro, 2007 14:35  
Blogger inês disse..

moreirense:
como me compreendes :D

28 fevereiro, 2007 12:28  
Blogger Arnath disse..

Sim atalhar caminho... ou pensas que a estrada principal vai sempre te levar a algum sítio? lo. O que eu quero dizer é que ficar sem fazer nada dificilmente te leva a algum lado. E estou a dizer isto porque sei pelo o que tenho lutado o que tenho conseguido, não querendo entrar em pormenore.

04 março, 2007 19:35  
Blogger inês disse..

arnath:
oh homem ,é k nao percebeste mesmo o keu keria dizer!o keu keria dizer era k fazer barulho,kerer mostrar ao mundo o que somos e como somos nao vale a pena!mas sim fazer tudo por nós,para nós...capice? nao falei em nao fazer nada.... :) *

05 março, 2007 19:17  

Enviar um comentário

<< Home