.sim, eu respondo a este tipo de testes
Você é... a cena da Passagem de Ano em “When Harry Meet Sally”: Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa.
6 Comments:
Eu também.
Pois é inês e anónimo...já somos 3...
hehe gajos a admitir k fazem testes ridiculos ? wow :D
pode ser explicado pelo facto de toda a gente se querer conhecer sem trabalho, tentando acreditar k uns testes ditam o que somos :P
Eu ia dizer "só tu para fazeres estes testes":P Mas não, enganei-me...
"pode ser explicado pelo facto de toda a gente se querer conhecer sem trabalho, tentando acreditar k uns testes ditam o que somos", ahah, nem mais!!
Eu próprio ia faze-lo, mas cheguei à conclusão que nem valia a pena. É tão previsivel! 5 perguntas, 5 hipóteses cada. Primeiro, é óbvio que cada alinea corresponde logo à partida a um resultado. Mas nem se deram ao trabalho de misturar. Todas as alineas a) correspondem a um filme, as alineas b) a outro, etc... O resultado é dado pela alinea que tiver maior numero de escolhas. E em caso de empate? É dado pela alinea escolhida na pergunta 1. Quão mais basico pode ser? Se ainda restavam dúvidas de que estes testes nada dizem, foram desfeitas. Desculpem-me, mas o teste é para pessoas limitadas:P (sim, ok, eu tb não sou normal, porque andei a perder tempo em desmascarar o teste. Quer dizer, tempo=2 minutos,lol)
Arnath:
julgo ser mais degradante quem se dedica a entender testes ridiculos do que quem se diverte a responder aos mesmos. mas isso sou só eu.
(:D) *
Humm humm... nops!
Eu não me dedico a entender os testes. Só o fiz por causa do teu post, e desconstrui-lo foi inevitável:)
Além disso, n foi divertido:P
*
Enviar um comentário
<< Home